Convite EXPOSIÇÃO ESCOLAS GEOPARQUE

Fevereiro 14, 2019
Convite EXPOSIÇÃO ESCOLAS GEOPARQUE

O Geoparque Litoral de Viana do Castelo e o Município de Viana do Castelo convidam os alunos, os professores e as escolas do município para uma EXPOSIÇÃO ESCOLAS GEOPARQUE, cujo principal objetivo é expor os trabalhos elaborados no âmbito das atividades desenvolvidas com a Rede Escolar de Ciência e de Apoio à Investigação Científica.

A participação nesta Exposição carece de inscrição gratuita, mas obrigatória, até 1 de março de 2019, através do preenchimento e submissão de formulário próprio (aqui).

Consulte, aqui, o regulamento da EXPOSIÇÃO para obter todos os detalhes desta iniciativa, bem como a sua calendarização.

Para informações adicionais e para apoio na realização desta iniciativa conjunta, por favor contactar: 258 821 091 | reservas@geoparquelitoralviana.pt

Contamos convosco para mostrar à comunidade vianense o trabalho de alunos e professores em prol da ciência.